quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia Feliz :P

DIA DAS CRIANÇAS ....Hoje o dia começou cedo e já na cozinha!!.tudo para preparar essas delícias para os meus afilhados Fofos e Amadinha :)

Enquanto preparava tudo, fiquei pensando "como era bom quando eu era criança" !!A ÚNICA obrigação que tinha era ir bem na escola e fazer as lições de casa.
Lembro como se fosse hoje que sempre chegava em casa e ia direto para o banho...depois vinha o jantar ( sempre MAVAVILHOSO...com cheirinho e toque especial de mãe!) e depois sim, a brincadeira era liberada até no máximo as 20h30. Adorava brincar de Barbie na escada do prédio com as vizinhas e de jogar video game :) rsrsrsrsrsr era pura DIVERSÃO !!
.....Tudo passa e o que nos resta são as ÓTIMAS lembranças de uma infancia SUPER  FELIZ !!! :)
Alguns sonhos que eu tinha quando criança ainda permanecem na minha mente...mas um deles que era " viver em um mundo mágico,colorido e feliz" de uma certa maneira se realizou pois ao me tornar uma doceira e por AMAR o que eu faço,  vivo constantemente num mundo mágico dos doces e colorido dos confeitos...posso realizar os ''desejos'' dos apaixonados por doces e isso me torna cada vez + feliz :) amo muito tudo isso!!!

Segue as fotos do brownie que fiz de presente para os meus pimpolhos... saiu do forno quentinho hoje cedo !!


Meus queridos Pietra e Lucas, que a vida de vocês seja sempre recheada de Alegrias, Sorrisos, Brincadeiras e muitos SONHOS :)
Amo M U I T O  vocês meus afilhados lindos :)
Beijos e uma ótima semana a todos !!

3 comentários:

  1. Queria ter uma madrinha assim. Além de LINDA, Chef Pâtissier era tudo que eu precisava. Beijuuuuuuuuuussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa receber elogios logo de manhã...fico felizona com isso!!!
    Grande beijo com açucar para você, Anônimo :)

    ResponderExcluir
  3. O meu pimpolho tb agradece! Adorou o bolo de chocolate cheio de "balinhas"... começou comendo as de cor laranja.. hehehe
    Parabéns pela criatividade!!
    Te amo!!
    Beijo mana!

    ResponderExcluir