quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para entrar no clima . . .

FINAL DE ANO. Como é boa essa época!!... As pessoas ficam mais felizes e generosas... Tudo fica mais colorido e com uma leveza no ar!

As casas, pouco a pouco, vão sendo cuidadosamente enfeitadas no mais belo estilo natalino, com muitas luzinhas coloridas.
Tudo bem que é só dezembro dar as caras logo ali na esquina que é aquela correria, mas, ainda assim, é uma correria gostosa.. diferente!... O sol se faz presente até mais tarde e por conta disso, ficamos bem mais dispostas para planejar aquele soirée de fim de ano para a família e amigos especiais, além da infinita lista de presentinhos e lembrancinhas para todas as pessoas que coloriram os nossos dias ao longo do ano! E ainda sobra tempo para aquela caminhada com as amigas!.. Aaiiii.. tem coisa mais deliciosa que isso?!
E é exatamente nesse clima leve, colorido e cheio de vida que vimos informar aos nossos queridos clientes e amigos que o Panela Doce está preparando surpresas super exclusivas e cheias de bossa para esse Natal! Vamos deixar um suspense no ar porque ainda estamos finalizando os últimos detalhes, mas só pra deixa-los com muita água na boca, aí vai uma “lasquinha” do que lhes espera:


* Natal Tropical
* Natal Clássico Gourmet

Você vai se surpreender!

Aguarde!!

Bisou, bisou!