sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sébastien Odet !!!

Ontem foi nossa última " aula"  ( minha e da minha mãe,  SUPER parceira de cursos )  dos cursos que fizemos da 3 semana internacional de gastronomia da Costa Esmeralda!!!  Amamos !!!

Porém ontem foi incrivelmente especial !!!

Primeiro - amamos as receitas que nos foram ensinadas.
Segundo - porque adoramos fazer novas amizades! Grá Lemos Beijos :)
Terceiro e mais empolgante de TODOS - por termos presenteado esse Chef  tão experiente,educado e acima de tudo simpático, com nossos Brigadeiros Gourmet!
Ele ficou super lisonjeado,( e nós mais ainda!) de ter recebido um presente exclusivamente brasileiro e de sabores inusitados !! Ficamos super felizes ...estamos até agora para falar a verdade!!! Foi TUDO!!

Fica aqui o registro desse momento tão significante para nós duas !
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Recebendo a caixinha de Brigadeiros Gourmet!
Não pude resistir a uma Patês à choux !! Super deliciaaaaa

Explicando cada detalhe da receita
Patês à choux recheadas com creme de Framboesa !! Delíciaaaa
Verrines : Panna Cotta de morangos com creme de Vanilla
Macarons de laranja : infelizmente por conta do forno ruim, não puderam ser finalizados adequadamente, por isso a foto tirada somente do telão !! Os pontinho verdes do meio, são confeitos verdes que ''imitam'' os cabinhos de laranjas! Delicadeza/ Sofisticação pura !!

Chef e sua parceira de cozinha !


Mãe lindonaaa !!! e o Chef ! ... por mais que na foto não pareça tanto, ele é muito charmoso pessoalmente diga-se de passagem !! rsrsrsrsrsr
 ...só sei dizer que por mais corrida que tenha sido nossa semana, jamais iremos esquece-la! Foi incrível!!! Adoramos !!! Ano que vem mais fotinhos de outros mega Chefs !:)