domingo, 29 de maio de 2011

Feitos para uma princesa =)

Ando meio sumida aqui do Blog, mas agora volto com tudo e com imagens bem bonitinhas e super gostosas!!!
Esses deliciosos cupcakes foram feitos para uma princesinha, filha de uma grande amiga minha, que veio ao mundo nesta sexta-feira 27 de Maio, trazendo para essa família LINDA mais alegria e MUITO AMOR ♥ ♥  Me sinto privilegiada em saber que vivi um pouquinho desse tão sonhado dia =)
Pude acompanhar a história de AMOR desta casal incrível porque sou amiga da Ju, a mamãe mais babona do mundo!! ,e me lembro que apesar da distância que nos separava ( eles moravam na época de namoro fora do país) nós duas sempre trocávamos email , e um dia lendo um deles tive a bela notícia do noivado. Nossa, fiquei mega feliz em saber que a minha amiga tinha encontrado o seu grande amor!! Logo depois,voltaram para o Brasil e daí começaram os preparativos para o casamento, que estava M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O por sinal.... seis meses se passaram até a GRANDE descoberta da gravidez ! Felicidade pura! 
Agora, a tão esperada filha chegou cheia de saúde e muita iluminada !!! 
Desejo agora mais do que nunca a esse casal querido muita Paz , Saúde e Serenidade! A pequenina Isa, desejo um vida BEM DOCE  recheada de felicidade e muita proteção!!  saibam que a ''titia postiça"'  ficou feliz a beça em fazer esses mimos para essa princesa!
Que Deus abençoe essa família ,agora, totalmente COMPLETA !!!
Beijos nos 3