quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia Feliz :P

DIA DAS CRIANÇAS ....Hoje o dia começou cedo e já na cozinha!!.tudo para preparar essas delícias para os meus afilhados Fofos e Amadinha :)

Enquanto preparava tudo, fiquei pensando "como era bom quando eu era criança" !!A ÚNICA obrigação que tinha era ir bem na escola e fazer as lições de casa.
Lembro como se fosse hoje que sempre chegava em casa e ia direto para o banho...depois vinha o jantar ( sempre MAVAVILHOSO...com cheirinho e toque especial de mãe!) e depois sim, a brincadeira era liberada até no máximo as 20h30. Adorava brincar de Barbie na escada do prédio com as vizinhas e de jogar video game :) rsrsrsrsrsr era pura DIVERSÃO !!
.....Tudo passa e o que nos resta são as ÓTIMAS lembranças de uma infancia SUPER  FELIZ !!! :)
Alguns sonhos que eu tinha quando criança ainda permanecem na minha mente...mas um deles que era " viver em um mundo mágico,colorido e feliz" de uma certa maneira se realizou pois ao me tornar uma doceira e por AMAR o que eu faço,  vivo constantemente num mundo mágico dos doces e colorido dos confeitos...posso realizar os ''desejos'' dos apaixonados por doces e isso me torna cada vez + feliz :) amo muito tudo isso!!!

Segue as fotos do brownie que fiz de presente para os meus pimpolhos... saiu do forno quentinho hoje cedo !!


Meus queridos Pietra e Lucas, que a vida de vocês seja sempre recheada de Alegrias, Sorrisos, Brincadeiras e muitos SONHOS :)
Amo M U I T O  vocês meus afilhados lindos :)
Beijos e uma ótima semana a todos !!