domingo, 3 de julho de 2011

HAPPY SUNDAY :) :)

Fiquei algumas semaninhas sem postar aqui e hoje estou matando a saudades rsrsrsr
Mais uma fotinho do meu domingo PERFEITO :)

!! Bolinho de BANANA COM CANELA !!

Final de tarde delicioso.. vendo jogo do Brasil , comendo esses bolinhos MARAVILHOSOS e curtindo a família =  AMO MUITO TUDO ISSO

Bjs e boa semana a todos

♥ ♥ Meu almoço PERFEITO ♥ ♥

Para deixar o dia ainda mais quentinho e com cara de domingo...almoço ESPETACULAR feito pela mama!!!

Polenta cremosa com Ragu de Linguiça!! simplesmente A.M.E.I 


Para um domingo mais DOCE...de sobremesa, CANJICA :) 
Ainda está na panela  portanto, coloco foto desta gostosura depois de pronta ok!!! hummmm mal posso esperar!!Adoro comer quentinha com cravo e canela!

Brigadeiros Gourmet - Rovasa CASA

A Panela Doce esteve presente em mais um evento bacana e cheio de estilo. Estou falando do coquetel que aconteceu na quarta-feira 29.06.2011 na Rovasa CASA ( loja de decoração da FG empreendimentos).
Com parceria da  Panela Doce, Festejar by Lenise, Clínica DUE, Clínica Destisterie, Farmaisa Farmácia de Manipulação e Silk Doll`s Ateliê.
Os convidados puderam desfrutar de momentos agradáveis como o SPA de mãos e pés (by clínica DUE); degustação dos Brigadeiros Gourmet e Brownies ( by Panela Doce) com uma mesa super charmosa decorada pela Festejar by Lenise, além de apreciar os belíssimos vestidos criados pelas queridas Renata e Júlia da Silk Doll`s Ateliê...
Para fechar com chave de ouro, os convidados puderam ganhar "mimos'' de cada parceiro através de sorteios realizado no evento!