quinta-feira, 10 de março de 2011

♥ ♥ Especialmente DOCE ♥ ♥

Feito para uma pessoa muito ESPECIAL e para um momento incrivelmente ESPECIAL, esses cupcakes fofíssimos e cheios de romance complementaram o charme da mesa de doces do noivado de uma grande amiga minha! Desejo a esse casal super fofo, sorridente e cheio de alegria (agora mais do que nunca!!!) que essa nova etapa seja repleta de harmonia, felicidade, paciencia, compreenção, amor e MUITO mas MUITOSS MOMENTOS DOCES na vida de vocês !!
...confesso aqui que na hora que a Lele me ligou perguntando se eu poderia fazer alguns cupcakes para o jantar de noivado eu literalmente  "tremi as pernas'', afinal seria um momente super importante para uma amiga e eu não poderia fazer feio!.... acho que consegui deixa-los fofinhos e com a cara deles...SUPER ROMATICOS E APAIXONADOS :) :)

Cupcakes com uma DELICIOSA surpresa....

tcharammmmmmmm....muitooo DOCE DE LEITE
Felicidades hoje e SEMPRE :)
Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário